UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

terça-feira, 22 de maio de 2012

METADE DE MIM

METADE DE MIM

Estou cortada ao meio
A outra metade de mim partiu
Alguém já viu alguém ser feliz pela metade?
Pois eu nunca mais o serei por inteiro.

Sinto falta de sua companhia
De seus carinhos
De seu falar
De suas broncas
De seus elogios
De seu imenso amor por mim
Do orgulho que tinha de ter-me como sua mulher

Amor! Fiz tudo o que pude por você
Na verdade nem pensava em mim
Fui muito feliz em amenizar ao máximo e dentro do possível sua dor
E você apesar dos pesares era feliz
Sentia segurança ao meu lado
Fazia-me confidências
Contava-me de seus anseios e seus medos
E eu com imenso amor sempre o acalmava

Lembro-me com saudade de seu “triste sorriso”
Até agora não sei se era sincero ou só para não me ver sofrer
Estive consigo sempre
Quando você empreendeu a derradeira viagem dei-lhe uma roupa nova e bonita
Lembra?A cor era a que você gostava
Sua pele estava um veludo e você estava lindo
Coloquei um bilhete em seu bolso para que você lesse no momento propício
Um tercinho em suas mãos caso você quiser rezar por mim e nossos filhos

Meu querido!Foi muito gratificante estar ao seu lado até sua partida
Também ficamos muito contentes por ver a imensidão de amigos que lhe querem bem
Um dia meu amorzinho, empreenderei a mesma viagem que você
Não sei se o destino será o mesmo porque você foi para um lugar muito especial
Eu ainda tenho muito que aperfeiçoar
Mas se Deus em Sua Infinita Misericórdia permitir
Haveremos de nos encontrar

Espero então que ao avistar-me
Venha correndo ao meu encontro e
Dê-me aquele abraço apertado que só você EROS sabe me dar
Estou triste pela saudade, mas contente por saber que você está muito, mas muito feliz
Beijos de seus filhos Cláudia Maria e Marco Antonio
Saudade imensa de “sua cuca” e até nosso feliz reencontro se Deus quiser
Sua Mariinha
25/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDLESS_LOVE (Diana Ross e Leonel Richie )