UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

DE REPENTE





De repente
Não mais
Nem menos que
De repente
Você mudou
Não mudou porque quis
Mas porque o fizeram mudar.

Mudou para melhor
Era mais amável
Mais gentil,mais carinhoso
E no vestir:-que bom gosto
Ficou ainda mais estiloso

E eu que já o amava
Passei a amá-lo ainda mais
Que fosse perdê-lo de repente
Eu nunca pensei
Jamais...

E a gente se amava
Se abraçava Se acarinhava e
Cada vez mais Se apaixonava
Parecia que você advinhava
Que sua vida chegava ao final

De repente, não mais nem menos que de repente
Também eu tristemente percebi
Mas nunca lhe demonstrei
O que ,cheia de angústia senti

A gente se amava
Mas naquela noite
Você fixamente me olhava
Acarinhei seu rosto

E quando você
De repente
Não mais, nem menos que de repente
Empreendeu sua derradeira viagem
Eu beijei sua face
E senti um profundo e
Infindável desgosto.

Mariinha março 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDLESS_LOVE (Diana Ross e Leonel Richie )