UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

POR QUÊ?




Não vou dizer-lhe nada porque você sabe
Sabe como estou
Sabe o vazio que em nossa casa ficou e
Sabe principalmente a saudade que deixou

Não vou dizer-lhe nada porque você vê
Vê tudo
Vê como estou
Vê como meu coração ficou
Desde o dia em que você partiu
Sabe amor?Eu estou só
E está fazendo tanto frio

Você não gostava de ver-me trabalhar
Mas faço isso amiúde
Sabe por quê?
Simplesmente para não ver o tempo passar

Passar tão depressa
Faz-se manhã, vem à tarde
Ela, a noite chega, com frio, ventando
E fazendo um alarde

E eu sozinha
Ouço o sibilar do vento
Escuto o farfalhar das folhas 
Do imponente coqueiro
Cujo barulho ecoa nos ares
Mistura-se aos ais dos meus sentidos
Que levam às asas do vento meu pranto e meus gemidos.
Meu bem, até quando agüentarei viver sem você?
É tão triste e eu me pergunto:
Por que foi acontecer isso conosco
Por quê?

Mariinha 15/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDLESS_LOVE (Diana Ross e Leonel Richie )