UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

terça-feira, 25 de junho de 2013

OLHANDO PELA JANELA




 Pare de cobrar, exigir, sugerir 
 Não percebeu? Ele fingiu que não entendeu.
 E você como boba  dando explicações 
 Na vida que vivi com você 
 Dei-lhe mil e uma lições. 

Sempre lhe falei 
Ser você  “inocente “ 
E, não pense não , 
 Que era no sentido pejorativo. 

 Sempre que isto lhe falei , 
 Era a mais pura verdade.
 Era imperativo. 
 Saiba querida (que bobo eu) 
 Claro que você sabe 
 De todos os viventes,
 Afora seus pais 
 Eu e seus filhos
 Lhe amamos muito
 Amamos você demais.

 Hoje dei uma escapadinha 
 E Dentro de sua alma ,
 Subi uma escadinha 
 Encontrei-me com sua Musa
 Que me disse estar desanimada
 Porque Segundo ela
 Parece que com poemas 
Você não queria mais nada. 
Então eu pedi a ela paciência
 E também Pedi licença
 Para com você falar
 Mesmo sem pedir audiência.

 Avante “minha Dinha”
 Dinha minha- lembra-se? 
Era assim que eu a chamava.
 Não quero mais vê-la chorar

 Você foi tudo pra mim e
 Mulher como você  tenha certeza 
Em lugar nenhum eu poderia encontrar.
 Eu amo você 
Você ama a mim 
E, nosso amor será eterno pois
 Nem mesmo a morte conseguiu
 Com ele terminar ou colocar-lhe um fim

 Por hora espreito-a pela janela 
 Saiba que há muitos mistérios pós vida terrena
 Então escuta-me, preste atenção 
 Vire essa página da vida
 Tenha fé, tenha esperança 
 Virão dias maravilhosos.
 A tempestade passou 
 O arco-íris raiou
 O dia clareou e digo-lhe :
- Até um dia !
 Nunca se esqueça meu amor
 Daquele que só para você vivia. 

Mariinha 28/04/2013
Revisto em 25/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDLESS_LOVE (Diana Ross e Leonel Richie )