UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

COM SUA LICENÇA






Com sua licença
Vou digitar umas palavras          
Não sou infeliz
Não estou contente
Nem sou feliz por inteiro
Porque “ele ‘ está ausente

Não sou infeliz porque vivo
Tenho filhos
Tenho bons amigos
E gente boa que se preocupa comigo

Não sou totalmente feliz
Porque meu amor partiu
Meus sonhos acabaram
E restos de planos que
Fizemos juntos ficaram.

Abaixei-me no “chão da vida”
Tirei os espinhos pontiagudos
Que teimavam  fincar em meu pé
Joguei-os dentro de uma lata velha
Que coloquei no seu devido lugar
Para que no momento em que
O coletor passasse
Não titubiasse
E se dispusesse levar.

O chão ficou mais limpo é bem verdade.
Ele reflete sim, o brilho das estrelas
Mas está sem o tapete que juntos tecemos
E  sobre o qual, ,por longos anos vivemos

Lembra amor?
Nosso trabalho foi árduo
Mas o resultado foi lindo
O tapete aveludado, pintado de carinho
Borrifado de ilusão ,emoldurado com decorativos riscados
Serviu não só de passarela
Mas também de leito
Onde por muitos e muitos anos
Dormimos juntinhos, abraçados.
E, até mesmo se não tivesse colchão
Compartilhávamos nosso amor, nossos sonhos
Nossa vida e momentos de grande paixão.

E a você que me deu licença
De digitar umas palavras
Agradeço de coração.
 Mando-lhe mil beijos e peço que 
Se puder  me ajude
Esconder minha tristeza e
Sufocar minha saudade
Isto faço, humildemente e
Com a mais sentida emoção.

Mariinha
05/09/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDLESS_LOVE (Diana Ross e Leonel Richie )