UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VOCÊ PARTIU




Era uma noite tão linda mas...
Você partiu.
Se eu chorei?
Chorei sim
Por dentro.
E só por isso e porque
Você já estava envolto em LUZ ETERNA 
Não percebeu,não viu.

E quando você de nosso quarto saiu
Meu coração sorriu
Não porque você partiu
Mas sim porque você voltou a ser feliz e
Se livrou do mal  que o consumiu .

 Se  caso você visse meu semblante 
Disfarçando o que nele se espelhou
Poderia até pensar:
“_Eu sabia,ela não sentiu
Não sofreu e nem ligou”.

Mal sabe você que
Ao  vê-lo partir
Embora eu estivesse 
 Aparentemente serena
Meu coração estava em chamas
Pois além da separação do momento
Meu intelecto já tinha ido bem mais adiante
E me mostrava um futuro de solidão 
De lágrimas e de saudade plena.

Você partiu.Agora duma vez.
Eu, também não mais estou aqui
Meus olhos cansados
Quase todas minhas lágrimas derrubou
Não percebe?
Estou consigo
Porque você Eros
Quase a minha vida inteira levou.
10/08/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDLESS_LOVE (Diana Ross e Leonel Richie )