UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

sexta-feira, 6 de julho de 2012

INTROSPECÇÃO



Olho pra dentro de mim
Tudo é silêncio
Nada há para atrapalhar
A visão do meu “EU”

Digo do meu “eu”
Porque agora ele está tão diminuto
Tão machucado
Chagado
Dorido

É assim que o vejo;mas
Ainda há dentro dele
Fachos de luz
Luz maravilhosa
Pois ainda preciso iluminar
Os que nesta terra me amam

Eles-meus dois filhos
Que me cobrem de mimos e carinhos
E que por enquanto,Nosso Deus
Não permite e não quer
Que eu os deixe sozinhos.

Sendo assim vou vivendo.
Continuo admirando o nascer e o Pôr do sol
O brilho das estrelas e a luminosidade da lua
Sem no entanto me esquecer de meu único amor
E da promessa que lhe fiz
Que seria pra sempre
Eternamente e
Exclusivamente “sua”

Mariinha 05/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDLESS_LOVE (Diana Ross e Leonel Richie )