UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

UM DIA NOS REENCONTRAREMOS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

QUANDO BEIJO TUA MÃO

Conteúdo de uma carta
22 de outubro de 1962
Mariinha




Beijo sua mão que sobre mim se  estende
Seu puro amor  meu coração acalma
Provo a doçura de seu bem querer


E porque sua mão eu beijei
Olho,analiso e
Linha a linha  atenta observo
Pra ver se descubro um traço de su’alma
Ou se capto a doçura de seu SER


Faço um traço em minha própria mão
Logo um”E” alegre se insinua
Quer dizer “EROS’ esse E tão perfeito 
E foi de propósito que em minha mão escrevi
Para que quando longe você estiver
Distante,muito distante
Eu possa diuturnamente
Pensar com carinho em você
E que a empatia possa ser tão sentida
Que você de onde estiver possa perceber que
_Fui a única Mulher de sua vida.


Revista em 26/06/2012-06-26
Ao Eros meu grande amor
Mariinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDLESS_LOVE (Diana Ross e Leonel Richie )